Idealizador do projeto Blocodeconcreto e outras iniciativas na área da Educação Artística, em Portugal atuou e atua nos bairros sociais, associações e escolas de Sintra, Cascais, Matosinhos, Guimarães, V. N. Famalicão, Viseu e Terras de Bouro.
Com o Projeto ‘Transmissão – Centro de Cultura Digital’, continua a apostar no desenvolvimento de competências juvenis na área da música eletrónica, através de um conjunto de oficinas nas quais se pretende demonstrar todo o processo de construção da música produzida por equipamentos eletrónicos e softwares e estimular toda uma série de capacidades individuais e de grupo, com base na criatividade e na autonomia.
Enquanto músico, e para além de O Gringo Sou EU, é pandeirista e back vocal da banda Samba Sem Fronteiras e, também, percussionista e vocalista dos HHY & The Macumbas.
Co-autor juntamente com o coreógrafo Renan Martins do espetáculo de dança contemporânea “Viaduto”. Para tanto, é inspirado no que ocorre há mais de 30 anos com o Baile Charme do Viaduto de Madureira, que é Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro.